Mais de 100 prefeitos participaram da manifestação em frente a sede do Governo do Estado, no Centro Administrativo, cobrando repasses constitucionais de ICMS, IPVA, Farmácia Básica e outras verbas para a saúde. A governadora Fátima Bezerra não recebeu os manifestantes, mas o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Luciano Santos, ficou de protocolar pedido de audiência com a chefe do Executivo para tratar da pauta municipalista até a segunda semana de agosto.
Mais uma vez a Governadora Fátima Bezerra (PT) trata com desdém prefeitos legitimamente eleitos em seus municípios nos quatros cantos do RN, e sequer se deu ao trabalho de ouvir as reivindicações dos gestores municipais. Mais uma prova que a petista despreza o diálogo e se acha acima do bem e do mal .
Fátima só esquece que no ano que vem tem eleições nos municípios, e quem deve bater na porta dos prefeitos é a mesma pessoa que agora se nega a recebê-los.
Segundo alguns prefeitos presentes na manifestação na governadoria, o desprezo de Fátima será pago na mesma moeda, é só “questão de tempo”.