Após a paralisação de 15 dias do Campeonato Brasileiro Série B por conta das datas FIFA, o ABC voltará a campo amanhã (25), para enfrentar o Mirassol/SP, pela 13º rodada da competição.
A paralisação serviu para o técnico Allan Aal recuperar grande parte dos jogadores que frequentaram o DM e os que estavam no processo final de transição. O comandante alvinegro terá a oportunidade de contar com praticamente todos os jogadores à disposição desde a sua chegada ao ABC. Às únicas ausências para o técnico, são os volantes Walfrido e Daniel que se recuperam de procedimento cirúrgico e o zagueiro Jhonnathan que segue em tratamento após lesão muscular.
Além desses, o comandante também não conta com os novos reforços, grande parte dos atletas só poderão ser regularizados com a abertura da janela de transferências. O único jogador que está a disposição é o atacante Wallyson, porém, o atleta não seguiu junto com a delegação para a partida de amanhã, a idéia da comissão técnica é preservar o jogador e utilizar o atacante quando estiver bem fisicamente.
A boa notícia, para o técnico e torcedor alvinegro, é o retorno do meia Matheus Anjos. O jogador ficou fora de combate desde a partida diante do Ceará/CE, partida pela 3º rodada da competição. De lá pra cá, o jogador ficou em tratamento intensivo e específico para poder retornar 100%. Mesmo com o retorno, a expectativa é de que o meia não inicie a partida e fique como opção no banco de reservas.
PROVÁVEL ABC
Simão; Alemão, Afonso, Habraão e Gedeilson; W. Reis, Wallace e Thonny Anderson; Fábio Lima, Felipe Garcia e Lucas Tocantins.
O único problema do técnico Allan Aal para a partida, será a improvisação na lateral esquerda, já que Romário, reforço para a sequência da temporada, ainda não está regularizado.
A bola rola para Mirassol/SP x ABC às 11h (Horário de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia.
Deu no Portal da 98