O estado da Paraíba vai ganhar um novo resort de luxo – e gigante! Com uma área total de 300 mil metros quadrados e investimento de R$ 500 milhões, o Tauá Resort João Pessoa promete ser uma das maiores propriedades do Nordeste brasileiro.
O local contará com diversas comodidades para dias de férias e será construído à beira-mar, rodeado de muita natureza.
Novo resort no Nordeste
Este será o primeiro resort do grupo Tauá, famoso por ter hotéis de luxo espalhados pelo Brasil, na região Nordeste. O novo resort em João Pessoacontará com 1.120 leitos e será construído em uma área de 300 mil metros quadrados, sendo 80 mil deles apenas de área verde.
Confira a seguir um vídeo de como será o novo resort:
https://youtu.be/m_Ei3KJOV9I
O projeto prevê oito restaurantes de gastronomia variada e um espaço especialmente dedicado à cozinha regional, cinco bares e dois lounges, spa com piscina coberta, academia, centro de convenções e área para eventos.
Além disso, o espaço contará com sete piscinas, sendo uma delas dedicada ao público infantil, e também o primeiro parque aquático indoor do Nordeste que vai funcionar em uma área de 7 mil metros quadrados. Entre as opções de entretenimento estarão também clube kids, cinema, boliche, teatro e outras atividades de lazer.
A inauguração do novo empreendimento está prevista para o réveillon de 2026.
Segundo o grupo Tauá, o projeto irá valorizar o conceito de lazer em sinergia com a cultura regional, adotando elementos e materiais da região para o design, enaltecendo o artesanato, a gastronomia e os costumes paraibanos.
COMENTÁRIO DO BLOG:
Mais uma vez o Estado do RN é preterido, quando o assunto é investimento externo. Apesar de sermos iluminados por Deus quando o quesito é potencialidade natural, já virou rotina o nosso pobre estado perder grandes projetos econômicos e turísticos para estados vizinhos .
Isso se deve a inabilidade e incapacidade do Governo Fátima de atrair qualquer tipo de investimento para o Estado.
Fátima afugenta o investidor externo quando aumenta o ICMS, e se for falar das barreiras impostas pelos companheiros “Ecochatos”, e órgãos reguladores com IDEMA e IBAMA, aí o negócio azeda de vez, não tem quem suporte…
É impressionante como o Governo Fátima não consegue, em 4 anos e 5 meses, atrair absolutamente nada de bom e produtivo para o nosso pobre estado.
Estamos marcados pela ingerência e incompetência, o nosso RN continua na contramão da história, enquanto vizinhos surfam a onda da prosperidade (uma simples visita a João Pessoa pode comprovar isso).
Até quando seremos o Rio Grande “Sem Sorte” ?