Mais perdido que “cego em tiroteio”, o senador Styvenson Valentim ainda não sabe se disputa a Prefeitura de Natal ou se tenta novamente o Governo do Estado.
Surfando a onda que o elegeu Senador pelo RN em 2018, o político tem dado tiro para todos os lados.
Insatisfeito com o Podemos, seu atual partido, Valentim já conversou com o União Brasil, PL, PP, PSDB e Novo, e ainda não decidiu pra que lado vai.
Uma coisa ele afirma categoricamente em entrevistas: estará contra o PT para onde for.
Styvenson sabe que sua popularidade não anda lá essas coisas, e finalmente já começa a se articular e trabalhar para reverter o quadro atual.
Uma das mudanças principais do senador é que agora ele passará a usar o fundo eleitoral que tem direito, e algumas “regalias” que todo político eleito tem direito.
“Terei mudanças no comportamento. Vou usar tempo de TV, tempo de rádio, começar a fazer divulgação parlamentar. Sempre devolvi dinheiro. Mas devolver dinheiro para o governo? Vou utilizar todas as armas que os outros usam”, declarou o senador em entrevista à 98 FM.
O temível militar dos tempos de blitz da Lei Seca sabe que o povo não perdoa, e o trabalho que tem realizado até agora no Senado Federal não tem empolgado os eleitores potiguares.
Sua popularidade definha e tem despencado também nas pesquisas, fruto da soberba e da indiferença demonstrada pelo Senador nas últimas aparições públicas.
É aquela velha e conhecida história: Se não sabe brincar, não desce para o Play !