Associação da PM diz que governo Fátima não pagou diárias operacionais a todo efetivo do Carnaval

 

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar – ACSPMRN foi aos perfis nas redes sociais reclamar a falta de pagamento de diárias operacionais para todo o efetivo convocado para trabalhar na segurança pública durante o Carnaval.

A nota publicada:

– Governo do Estado não contempla o pagamento das diárias operacionais para todo o efetivo empregado no Carnaval.

A ACS-PM/RN está indignada com o tratamento desrespeitoso que a tropa da polícia militar vem recebendo do Governo do Estado. 

Na noite de ontem (18), foi informado que o Governo pagaria as diárias operacionais referentes aos eventos de Carnaval. Contudo, o pagamento só foi efetuado para os policiais que viajaram para cumprir o serviço fora da circunscrição do qual é lotado. Aqueles que foram empregados nos municípios que atuam não receberam e não têm sequer uma previsão para receber. 

Não aceitamos esse tipo de comportamento, pois não existem duas ou três polícias. A Polícia Militar é uma só e todos os seus operadores merecem respeito! 

Agradecemos aos bravos guerreiros e guerreiras que foram empregados de forma compulsória, em escalas de trabalho exaustivas, saindo do conforto de suas casas, sem receber previamente o que lhes é  de direito e ainda com as diárias de janeiro atrasadas para cumprir a nobre missão de servir e proteger a sociedade potiguar. 

Reforçamos que continuamos incansável na luta para que os direitos dos Policiais Militares do Estado do Rio Grande do Norte  sejam respeitados.

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades