Comoção toma conta de velório de Marília Mendonça

Sob um sol forte e ao som de grandes sucessos da cantora, o velório de Marília Mendonça acontece com bastante comoção, no Goiânia Arena. O ginásio já está todo preparado e não há mais espaço para coroa de flores, e as imagens só podem ser feitas pela parte externa do local. A previsão é de que os corpos da cantora e do seu tio cheguem ao local a partir das 13h.

A família terá cerca de uma hora dentro do ginásio para se despedir, já os fãs estão em uma área de acesso fora do estacionamento do Goiânia Arena e o credenciamento da imprensa já está sendo realizado.
Morte
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu ontem após a queda de um avião de pequeno porte em uma cachoeira perto de Caratinga (MG), a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte. Seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Dias Filho, o piloto, Geraldo Medeiros Junior, e o copiloto, Tarcísio Viana, também estão entre as vítimas. A artista – um dos principais nomes do sertanejo feminino do Brasil – faria um show à noite na cidade. Ainda é desconhecida a causa do acidente, que será investigado. A Companhia Energética de Minas (Cemig) informou que o avião atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia de Caratinga, mas não há informações se isso está ligado à causa do acidente.

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades