Impossibilitado de concorrer à reeleição, o prefeito de Parnamirim Rosano Taveira promete escolher um candidato para apoiar até o final deste ano de 2023.
Habilidoso, conseguiu eleger o filho Taveira Júnior Deputado Estadual, e pretende fazer o seu sucessor na prefeitura em 2024.
Sobre nomes ele desconversou, disse que só escolheria no final deste ano, mas não descartou nenhum nome para ter o seu apoio.
A atual vice-prefeita Kátia Pires (União Brasil); o presidente da Câmara Municipal, Wolney França (PSC); os vereadores Irani Guedes (Republicanos) e Vavá Azevedo (PP); e o apresentador Salatiel de Souza foram alguns dos nomes citados, e Taveira afirmou que são bons nomes, mas que têm, primeiro, viabilizar seus nomes perante a população.
A verdade é que qualquer candidato à prefeito em Parnamirim quer ter o apoio do atual mandatário. A força política de Taveira já foi comprovada na sua reeleição, e na eleição do filho para Deputado Estadual, trazendo de volta uma cadeira na ALRN para o município.
A dúvida permanecerá até o segundo semestre, façam suas apostas !