Musa da “beleza obesa” morre por complicações cardíacas

Jamie Lopez, apresentadora do programa <i>Super Sized Salon</i> | Foto: Reprodução

 

Jamie Lopez, estrela do programa Super Sized Salon, morreu, aos 37 anos, por complicações cardíacas, na segunda-feira 19. “Lamentamos anunciar, com grande dor, a morte da fundadora e proprietária do Babydoll Coutore, a lendária Jamie Lopez”, informou a página oficial da atração, no Instagram.

Os últimos momentos de Jamie foram testemunhados por uma amiga, que recebeu uma ligação da mulher, relatando fortes dores no peito e falta de ar. No hospital, Jamie sofreu uma paragem cardiorrespiratória, que os médicos conseguiram reverter. No entanto, não resistiu a uma segunda parada.

A apresentadora, que chegou a pesar cerca de 400 quilos (kg), ficou conhecida por criar um salão de beleza voltado à mulher obesa. A ideia surgiu depois de Jamie alegar ter sofrido “muita discriminação da indústria da beleza” ao longo da vida. O ápice da revolta ocorreu quando a mulher quebrou uma cadeira ao sentar-se para cortar o cabelo. “Aqui, no meu salão, as nossas cadeiras aguentam até 360 kg”, observou, em uma postagem feita no Facebook, em 2017.

Jamie só conseguiu entrar no próprio salão meses após a inauguração, porque conseguiu emagrecer de 300 kg para 200 kg — Jamie não conseguia levantar-se da cama. Pouco antes de morrer, a apresentadora se preparava para começar as filmagens da segunda temporada do seu programa voltado à mulher obesa.

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades