A americana Heather Lynn foi surpreendida com a repercussão que as fotos de seu casamento tiveram após serem publicadas nas redes sociais. Usuários do TikTok ficaram indignados com as poses que uma das madrinhas fez ao lado do casal e levantaram diversas teorias.
Os cliques mostram Heather e o marido Travis trocando olhares apaixonados e logo ao lado aparece uma mulher morena com a mão perto da virilha do noivo e em outra foto os dois estariam de mãos dadas.
A sensação ao ver a imagem é de que a noiva não estava vendo o que estava acontecendo e não percebeu a “mão-boba” da convidada. O marido aparenta estar alheio ao comportamento da mulher.
A postagem com as fotos do casório teve mais de 18 milhões de visualizações e gerou comentários revoltados sobre a suposta situação constrangedora. Uma pessoa chegou a dizer que pediria o divórcio por entender que seria a comprovação de uma traição do marido.
Após a polêmica, Heather e Travis fizeram uma outra publicação na rede social explicando a todos o que aconteceu e, para a tristeza de alguns, não havia uma relação extraconjugal e sim uma madrinha um pouco alcoolizada.
A noiva explicou que a moça, que não teve a identidade revelada, é uma amiga próxima e que já tinha bebido algumas taças de vinho quando tirou as fotos com o casal. No momento em que todos estavam se arrumando, ela se desequilibrou e precisou se apoiar e até segurar em Travis para não cair.
“O fotógrafo pediu para fazer uma pose maluca enquanto minha esposa e eu estávamos nos beijando”, explicou o marido. “E a madrinha quase caiu.”
“Desculpe desapontar todos que queriam que eu fosse infiel e a dama de honra uma destruidora de lares. Na verdade, não foi o que aconteceu”, disse Travis para encerrar a polêmica.
Deu no R7