Enquanto para uns a pandemia tem sido de sofrimento, fome e dor, para outros a crise passa longe, muito longe.
O PT informou ao Tribunal Superior Eleitoral quanto gastou com o aluguel do jatinho que transportou o ex-presidente Lula no tour de 12 dias que o líder petista fez pelo Nordeste em agosto, em sua pré-campanha ao Planalto. O valor da fatura, paga com dinheiro do fundo partidário, isto é, dinheiro do contribuinte, foi de 498 mil reais.
Lula percorreu seis estados a bordo da luxuosa aeronave Bombardier Challenger 604, que comporta até doze passageiros, acompanhado da namorada, Janja, da presidente do PT, a deputada Gleisi Hoffmann, e de integrantes de seu staff.
O petista participou de uma série de eventos com militantes e se reuniu com dezenas de lideranças políticas regionais, como governadores e deputados de diferentes partidos, para montar seu palanque para as eleições de 2022.
A aeronave alugada pelo PT pertence a Air Jet Táxi Aéreo, uma empresa criada pelo grupo Prevent Senior para transportar pacientes e que hoje também freta jatinhos para empresários e políticos.
Na opinião dos Libertários, esse fundo partidário é uma verdadeira afronta ao brasileiro que trabalha , “ralando a bunda” no cimento, para bancar privilégios absurdos como Jatinhos de Luxo , Lagostas e vinhos caríssimos para políticos inescrupulosos.
O Brasil precisa dar um fim nessa vergonha que é mais uma imoralidade, dentre tantas outras da política brasileira.
Acorda Brasil !
Informações do Grande Ponto