Bolsonaro dispara contra Lula: “Não leva nem água para o Nordeste e promete picanha”

Bolsonaro participou de evento com mais de 600 prefeitos

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta sexta-feira, 14, durante evento que reuniu mais de 600 prefeitos em Belo Horizonte (MG). Ao lado do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o chefe do Executivo alertou para a necessidade de o país continuar com as reformas liberais e abolir as políticas estatistas.

“Nosso país é rico”, ressaltou Bolsonaro. “Uma terra abençoada. Há pouco tempo, foi comandado por assaltantes que destruíram as estatais. O cara não leva água para o Nordeste e promete picanha.”

O presidente destacou a retomada da economia brasileira nos últimos quatro anos e lembrou o fracasso das gestões petistas. “Na pandemia, criamos a Lei da Liberdade Econômica”, afirmou. “O Brasil enfrentou a pandemia. Em 2021, criamos milhões de empregos. No governo do PT, o Brasil perdeu empregos, sem crise nenhuma.”

Bolsonaro alertou para a importância das pautas de costumes. “Minas Gerais mudou com a chegada do Zema”, observou. “Preservamos e defendemos a família brasileira. Não aceitamos a ‘historinha’ de legalizar as drogas. Não aceitamos o desrespeito às crianças. Defendemos os cristãos e a família. Nossa liberdade está acima de tudo.”

Deu na Revista Oeste

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades