E a campanha de reeleição do presidente Bolsonaro já começa a receber apoios devido aos bons números das ultimas pesquisas de intenção de votos.
O coach e influenciador digital Pablo Marçal (Pros) afirmou, em evento realizado neste sábado (10), que vai apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano.
“É o seguinte, estou esperando a resposta do Bolsonaro, já falei com o Flávio [Bolsonaro] ontem, vou apoiar o Bolsonaro, tô esperando a resposta dele para a gente andar junto”, disse o coach.
Ele participava de evento da campanha do candidato ao governo de São Paulo Tarcisio de Freitas (Republicanos), que compõe chapa de Bolsonaro no estado. O comício foi realizado em Marília (SP).
Marçal chegou a protocolar sua candidatura para disputar a Presidência nas eleições de outubro. Porém, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou seu registro na última terça-feira (6), mantendo decisão da atual cúpula do Pros, que decidiu pela retirada de seu nome do pleito.
Após barrar a candidatura do coach, a legenda se uniu à coligação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Planalto.
“Tiraram a minha oportunidade de ser presidente do Brasil, talvez eu seja jovem demais para isso. Ia ser o mais jovem do mundo, tiraram a chance, tudo bem. Não adianta recorrer, já falaram que não vão deixar. Agora, uma coisa: não vão tirar os quatro melhores votos que eu já tinha de intenção, e eu vou dedicar a todas as pessoas que acreditam no que eu construí, nos nossos deputados, no nosso governador [Tarcísio], disse ainda Marçal.
Informações da CNN