O empresário Thiago Brennand, investigado por denúncias de assédio e estupro contra várias mulheres, e por agredir uma atriz em academia de São Paulo, é acusado também de enviar ameaças ao próprio primo.
Em entrevista ao Fantástico, exibida na noite de domingo (4/9), o primo de Thiago, Jason Vieira, que passa por um tratamento para um câncer, disse que o primo sempre foi mal caráter, e que o empresário enviou um caixão e deixou na porta de sua casa.
O primo do empresário também mostrou áudios em que Thiago aparece zombando de seu estado de saúde.
“Já está todo mundo sabendo da metástase, Cancinho. Que pena, hein?
Parece ferrugem no teu corpo, não é?”, afirmou o empresário ao primo, em mensagem de áudio.
“Ele mandou uma coroa de flores para mim, já. A coroa dizia : Jason do câncer, Cancinho. Descanse em paz. Ele me chama de Cancinho. [Em relação ao] câncer que eu tenho”, disse.
Ameaças
Em conversa direta com o Blog Os Libertários , Jason Vieira afirmou que nunca se intimidou diante das ameaças do primo. Ele afirmou que os pais de Thiago “sofrem” com o empresário “há muito tempo”.
“Ninguém na família sequer fala com ele, a maioria tem acordos na própria justiça para evitar que Thiago se aproxime. Até os próprios irmãos. Ele não vale nada” finalizou Jason Vieira , que apesar da torcida contrária do primo, vem fazendo fazendo tratamento e se recuperando da doença .