A entrevista do candidato do PDT Ciro Gomes ao Jornal Nacional, da TV Globo, foi como deve ser . Uma entrevista, com direito a tempo para a resposta e respeitando todas as falas do entrevistado.
Diferentemente da feita na noite anterior com o presidente Bolsonaro, os entrevistadores Bonner e Renata deixaram Ciro Gomes falar a vontade , sem interrupções constantes, respeitando o tempo e o próprio convidado, permitindo que o mesmo concluísse os argumentos .
Infelizmente ficou comprovado a diferença de tratamento dado aos entrevistados, com Ciro Gomes sendo respeitado, como deve ser todo e qualquer convidado, e com presidente Bolsonaro sendo bombardeado repetidamente pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos , que interromperam constantemente as falas do presidente, não permitindo que o mesmo sequer pudesse concluir as suas argumentações. Um tratamento totalmente desrespeitoso e irônico com o convidado, que pode ser comprovado por qualquer um que queira assistir novamente a entrevista.
Nesta quinta-feira, 25, será a vez do ex-presidente e ex-condenado Lula ser entrevistado no JN.
Veremos se o petista será tratado com a mesma arrogância e rigor pelos apresentadores, como foi tratado o atual mandatário do País na última segunda, ou se será acariciado e respeitado como foi com Ciro Gomes na noite de ontem.
Uma entrevista tendenciosa pode ser percebida por qualquer criança de 8 anos. A quem a Globo pretende enganar com esse tipo de partidarismo ?