Guerra dos chinelos? Ipanema aproveita ‘tombo’ da Havaianas e ‘debocha’ da concorrente na web

FOTO: REPRODUÇÃO

A disputa entre duas das principais marcas de chinelos do país ganhou um novo capítulo no último domingo (21). Após a repercussão negativa da campanha de fim de ano da Havaianas, a Ipanema lançou uma ação publicitária que soou como uma ‘alfinetada’ à concorrente.

Há poucos dias da virada do ano, a Havaianas veiculou uma peça publicitária estrelada pela atriz Fernanda Torres na qual ela afirma não desejar que as pessoas “comecem o 2026 com o pé direito”.

A declaração foi interpretada por grupos da ala conversadora como uma provocação política, o que gerou críticas, acusações de viés ideológico e até campanhas de boicote.

Diante da repercussão, a Ipanema movimentou-se rapidamente e lançou uma mensagem bem-humorada, entendida como alfinetada sutil à polêmica da Havaianas.

“Amiga, não sei quem te traumatizou… mas é claro que eu te empresto minha Ipanema”, publicou a marca em seu perfil nas redes sociais.

Deu no NDMais

Deixe um comentário

Rolar para cima