Foto: Gabriel Leite/ América FC
A Unimed Natal esteve mais uma vez presente no jogo do América de Natal, realizado neste domingo (24), na Casa de Apostas Arena das Dunas. A partida contra o Imperatriz/MA terminou em 0 a 0, mas o alvirrubro potiguar garantiu a classificação para a segunda fase após ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0. Fora das quatro linhas, a Unimed realizou uma série de ativações para apresentar ao público o seu novo produto: o Pet Mais Saúde, plano de saúde voltado para animais de estimação, que agora oferece novas opções.
Na Área Premium, o mascote do Mecão fez a alegria das crianças, vestindo a camisa oficial do clube com a marca do Pet Mais Saúde e tirando fotos com as famílias. Os torcedores também puderam participar de interações nos backdrops temáticos América/Unimed e Pet Mais Saúde/Unimed, concorrer a brindes exclusivos na roleta e aderir à já tradicional ação de carimbo na pele, reforçando o clima de torcida.
A arquibancada também recebeu atenção especial: foram distribuídos 2.500 bates-bates Unimed/Pet Mais Saúde, que coloriram a torcida em vermelho e branco, além de 10 mil leques entregues antes e durante a partida, ajudando a aliviar o calor. O público ainda acompanhou o VT institucional da Unimed Natal e do Pet Mais Saúde no telão da Arena, exibido na abertura e no intervalo da partida.
“É muito gratificante para a Unimed Natal estar presente nesses momentos de paixão pelo futebol, mas, ao mesmo tempo, trazer informação e cuidado. Estar próximo do torcedor é também uma forma de mostrar o quanto valorizamos os bons momentos vividos por nossos clientes”, destacou Dr. Márcio Rêgo, diretor-presidente da Unimed Natal.

Foto: Comunicação Unimed Natal