Souza recebe diploma de prefeito em Areia Branca

Na tarde desta quinta-feira (19), Manoel Cunha Neto, o ‘Souza’ (União Brasil) recebeu o diploma para ocupar a Prefeitura Municipal de Areia Branca a partir do dia 1° de janeiro de 2025. Além de ele, os vereadores eleitos da chapa de Souza, Renan de Djalma, Sandro Gois, Dácio Filho e Eilson Tavares, do União Brasil, André de Dedé, do PC do B e Valdinho do Pipa, do PV receberam seus diplomas durante o evento, assim como os eleitos do adversário de Souza, Dr. Bruno (PSDB), João de Beguinho, Alderi Batista e Clécio da Saúde, do PSDB, e Cliverson Ferreira e Fran Rodrigues, do PP.

A diplomação aconteceu no Fórum da cidade. Souza, ao lado do seu vice-prefeito, Manezinho do Mel, foi recebido no local com muitos aplausos e cumprimentos de seus apoiadores. O evento foi conduzido pelo juiz Emanuel Telino e contemplou os 11 vereadores eleitos (Renan de Djalma, Sandro Gois, Dácio Filho e Eilson Tavares, do União Brasil, André de Dedé, do PC do B e Valdinho do Pipa, do PV, João de Beguinho, Alderi Batista e Clécio da Saúde, do PSDB, e Cliverson Ferreira e Fran Rodrigues, do PP).

Após a sua diplomação ser anunciada, o prefeito eleito expôs a sua fé divina e a histórica vitória nas urnas: “Sempre entreguei minha vida nas mãos Dele e disse ‘Senhor, se for melhor para Areia Branca, fica para Si para fazer a diferença’. Nossa vitória foi histórica, foi 9.710 votos de confiança e esperança no futuro da nossa cidade. Nossa terra viveu mais de uma década de abandono. O povo sentiu na pele o quanto nossa cidade foi deixada para trás por aqueles que diziam estar cuidando com amor e carinho, mas apenas falaram”.

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades