O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL) declarou publicamente apoio a uma eventual candidatura da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) ao Senado pelo Distrito Federal.
Em publicação na rede social X, antigo Twitter, Carlos endossou uma declaração do irmão, senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e foi direto ao afirmar: “São duas vagas ao Senado em todos os estados e no Distrito Federal e minha Senadora no DF é Michelle Bolsonaro”.

A manifestação reforça o movimento interno da família Bolsonaro em torno do nome de Michelle como um dos principais quadros da direita para as próximas eleições.
Em entrevista à Jovem Pan, Flávio afirmou que membros da família devem disputar cargos em outubro, mencionando a ex-primeira-dama como nome forte para o Senado pelo DF.
Segundo o senador, apenas o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro não deverá concorrer, pois está nos Estados Unidos. Com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível e preso, Michelle vem sendo apontada como referência do eleitorado conservador.
Apesar das manifestações públicas de apoio, Michelle tem adotado tom cauteloso. No sábado (14), afirmou que sua prioridade no momento é cuidar do marido e da família.
“Recebo com carinho as manifestações do povo brasiliense que deseja que eu os represente em um cargo majoritário, mas o meu futuro político eu entrego nas mãos de Deus”, declarou.
Deu no Diário do Poder




