Escolhido por seu pai para liderar a oposição, o senador Flávio Bolsonaro (PL) fez um apelo, neste domingo (8), para que a direita abandone disputas internas e concentre suas energias em “falar a verdade sobre o atual desgoverno federal”.
“Nosso inimigo não está na direita!”, ressaltou o pré-candidato a presidente indicado por Bolsonaro, ao defender que a prioridade é “derrotar o partido das trevas”, em referência à sigla do Partido dos Trabalhadores.
O alerta nas redes sociais ocorre após demonstrações de protagonismo e pressão pelo apoio mais explicito aos rumos indicados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para impedir a reeleição do presidente Lula (PT), em outubro desta no 2026.
O senador Flávio ainda concluiu que esta será a postura para unir esforços para resgatar a democracia e libertar milhões de brasileiros do domínio das narcomilícias, dos altos impostos, e da dependência de políticos para se alimentar.
“Para libertar milhões de brasileiros que vivem em áreas dominadas por narcomilícias, deixar bandidos violentos mais tempo presos, meter tesouraço nos impostos, levar prosperidade a quem ainda depende de político pra levar comida pra dentro de casa, resgatar a democracia e tantas outras coisas, PRIMEIRO precisamos derrotar o partido das trevas! Peço a todos que concentrem as energias no que é mais importante até às eleições: falar a verdade sobre o atual desgoverno federal. Isso nos une e ajuda o Brasil!”, escreveu Flávio Bolsonaro, em suas redes sociais.
Deu no Diário do Poder




