Por meio das redes sociais, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) respondeu às publicações direcionadas a ele nos últimos dias. Em publicação no X, nesta terça-feira (6/1), o parlamentar debochou sobre o ataque do vereador Pedro Rousseff (PT-MG), sobrinho-neto da ex-presidente Dilma Rousseff, que sugeriu que ele fosse cassado ou preso por defender uma intervenção externa no Brasil.
“Maduro não deve ser preso por ser um ditador, mas eu devo ser preso por um meme. Vão se lascar, vão kkkkkkkkk”, escreveu.
Também por meio das redes, Pedro Rousseff compartilhou trecho de uma entrevista de Nikolas, nessa segunda-feira (5/1), na qual o deputado responde a pergunta de uma jornalista sobre uma intervenção dos Estados Unidos no Brasil.
Memes nas redes
Desde sábado (3/1), quando militares dos Estados Unidos realizaram uma operação para capturar o ditador Maduro, em Caracas, o deputado Nikolas Ferreira fez diversas publicações sobre o tema.
Em um dos posts mais polêmicos, ele publicou uma montagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sendo preso por militares norte-americanos.
Deu no Metrópoles




