O cantor Zezé Di Camargo rompeu publicamente com o SBT após o presidente Lula (PT) estar presente no lançamento do SBT News, novo canal de notícias 24h lançado pela emissora. O artista se pronunciou em um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (14).
Veja:
O cantor pediu para que o programa apresentado por ele, previsto para ser exibido nesta quarta-feira (17), não vá ao ar.
Na publicação, o cantor criticou o posicionamento de Patrícia Abravanel, que herdou o comando do Programa Silvio Santos e se destaca como a representante da emissora como instituição. Para Zezé, a presença de Lula no evento marca uma mudança ideológica que contraria o pensamento estabelecido por Silvio.
“Diante da situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. E uma coisa que eu sempre disse na minha vida, filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe. Então eu só queria dizer uma coisa pra vocês. SBT custou caro pra mim, tempo, serviço, tudo. Mas se puderem, não precisam passar o meu… pôr no ar o meu especial. Não quero participar disso”, disse.
Deu no Portal da 98




