Flávio Bolsonaro recebe apoio de Rogério e deputados do PL/RN

Presidente do Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte e líder da oposição no Senado da República, o senador Rogério Marinho prestou apoio ao anúncio da pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) a presidente nas eleições de 2026, conforme orientação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Estaremos juntos na construção de um projeto que represente os valores do povo brasileiro que ama nossa bandeira, sintetizados no respeito à família, na liberdade religiosa, no livre mercado e na liberdade de expressão”, destacou, em nota, o senador potiguar, que é pré-candidato a governador do Estado.

Ao confirmar sua indicação pelo pai, Flávio Bolsonaro agradeceu o apoio do PL: “Foi o partido que nos abriu as portas para dar continuidade ao projeto de resgate do Brasil, com todo o suporte para Jair Bolsonaro e, se Deus quiser, vamos vencer!”

Flavio Bolsonaro lembrou, nas redes sociais, que a suspensão das atividades partidárias de Jair Bolsonaro “foi algo obrigatório, e não por vontade do partido. Se ele está arbitrariamente impedido de trabalhar, a lei determina isso”.

O senador Flávio Bolsonaro destacou que “agora é hora de permanecermos unidos” e que “enquanto estiver vivo, nada faltará ao pai!”
“É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação”, acrescentou Flávio Bolsonaro, que afirma não se conformar em ver o país “caminhar por um tempo de instabilidade, insegurança e desânimo”.

“Nosso país vive dias difíceis, em que muitos se sentem abandonados, aposentados são roubados pelo próprio governo, narco-terroristas dominam cidades e exploram trabalhadores, estatais voltaram a ser saqueadas, novos impostos não param de ser criados ou aumentados, nossas crianças não têm expectativas de futuro”, continuou.

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, disse que “seguiremos juntos, trabalhando com responsabilidade e compromisso com o Brasil”.

Deputados
O deputado federal General Girão (PL) declarou que o anúncio do nome do senador Flávio Bolsonaro como pré-candidato à presidência, “com o apoio e a confiança do nosso presidente Jair Bolsonaro, é um passo estratégico e fundamental para o futuro do Brasil”.
“Tenho certeza: Flávio Bolsonaro será um soldado incansável nesta luta, dando continuidade ao nosso projeto e aos ideais que defendemos”, endossou Girão.

“Nesta nova jornada, estaremos unidos e firmes ao lado do Presidente e de Flávio, lutando juntos por um Brasil mais livre e justo!”, finalizou o General Girão.

Já o deputado federal Sargento Gonçalves (PL) disse que “naturalmente, dentro de toda essa perseguição política, não havendo a possibilidade do presidente Bolsonaro estar habilitado, apto a ser candidato, na condição de liderados, iremos ouvir a voz, a indicação do nosso líder”.

“Quem o presidente Bolsonaro indicar, este será o que irá ser abraçado pela direita conservadora, não apenas pelos líderes políticos, mas por toda a população, pela grande maioria de cidadãos de bem brasileiros”, acrescentou Gonçalves. Para ele, senador Flávio Bolsonaro, é um nome que “sem sombra de dúvida agrega esses valores esses princípios que a direita conservadora e o cidadão brasileiro conservador tanto defende e tanto espera ter um representante ou ter um presidente com essas características, um homem de bem, um homem conservador, um homem cristão, um homem que sem sombra de dúvida, chegando à presidência da República, irá muito nos honrar, assim como seu pai Jair Bolsonaro”.

“Eu não tenho dúvida que o senador Flávio O Bolsonaro é um grande nome, é um nome que sem sombra de dúvida honra o povo de bem do Brasil, independente do cargo que venha a ocupar”, declarou Gonçalves.

O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) manifestou total apoio e plena confiança no senador Flávio Bolsonaro, indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro como seu pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2026.

Para o parlamentar potiguar, “a escolha representa a continuidade de um projeto político que defende valores conservadores, liberdade econômica, segurança e propriedade para o país”.

Coronel Azevedo ressaltou que a indicação “reforça a união do campo da direita e demonstra o compromisso do ex-presidente Bolsonaro na superação dos desafios postos sobre a nação brasileira”.

Segundo Azevedo, o senador Flávio “reúne experiência, preparo, conhecimento e coerência para representar milhões de brasileiros que desejam um país mais seguro, próspero e com respeito às liberdades”.

O parlamentar afirmou ainda que seguirá trabalhando no Rio Grande do Norte para fortalecer o alinhamento político em torno do nome de Flávio Bolsonaro, destacando que a escolha traz esperança e renovação para 2026. Ao final, Coronel Azevedo reafirmou sua pré-candidatura à reeleição como deputado estadual e reforçou o apoio ao senador Rogério Marinho como nome para Governador do Rio Grande do Norte.

Deu na Tribuna do Norte

Deixe um comentário

Rolar para cima