
Uma explosão atingiu oito casas conjugadas no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na manhã deste domingo (19). No momento do acidente, havia 12 moradores nas residências. Duas pessoas morreram, nove ficaram feridas e uma idosa continua desaparecida sob os escombros.
As vítimas fatais foram identificadas como Cláudio dos Anjos da Silva, de 40 anos, que morreu no local, e José de Lima, de 67 anos, que teve queimaduras em 90% do corpo e faleceu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, para onde foi levado de helicóptero.
A mulher de José, Luzinete dos Santos Lima, de 69 anos, que é cadeirante, segue sendo procurada pelo Corpo de Bombeiros, que utiliza cães farejadores nas buscas.
A explosão ocorreu por volta das 7h30, e as causas ainda não foram informadas. O Samu Metropolitano foi acionado às 7h32 e enviou 14 viaturas ao local.
Até a última atualização, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas feridas. Segundo a TV Globo, duas crianças e uma mulher foram levadas para a UPA de Olinda.
Fonte: G1