A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou, em suas redes sociais, que as crises de soluço do marido, Jair Bolsonaro (PL), “deram trégua” e que o ex-presidente está “bem”.
“Meu amor está bem, graças a Deus! O soluço deu uma trégua. Muito obrigada pelas orações!”, publicou a ex-primeira-dama.
O ex-presidente apresentou um quadro de “crises de soluço” na segunda-feira (29), segundo o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ). A família avaliou a ida ao hospital, mas o médico de Bolsonaro afirmou que não seria necessário.
“Ele [Jair Bolsonaro] enfrenta uma crise de soluços acompanhada de quatro episódios de vômito, que ele mesmo descreveu como os mais intensos até agora”, escreveu Carlos em publicação na rede social X (antigo Twitter).
O ex-presidente foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão pela Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) e, no momento, cumpre prisão domiciliar, após determinação do ministro Alexandre de Moraes.
Desde que a prisão domiciliar foi decretada, em 4 de agosto, Bolsonaro deixou sua casa três vezes para atendimento médico. Em sua saída mais recente, há duas semanas, o ex-presidente foi levado às pressas para um hospital em Brasília, sob escolta da Polícia Penal.
Na ocasião, Bolsonaro passou mal, apresentando crise de soluço, vômito e pressão baixa, segundo o filho do ex-presidente e senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Fonte: CNN Brasil