Nomeado por Fátima, diretor do Walfredo detestou tietagem de profissionais do hospital a Bolsonaro

FOTO: REPRODUÇÃO

O diretor do Hospital Regional Walfredo Gurgel, Geraldo Neto, divulgou um vídeo (veja a fala no vídeo abaixo) nas redes sociais nesta sexta-feira (11), analisando e criticando a postura de alguns profissionais, acompanhantes e até pacientes diante da passagem rápida do ex-presidente Jair Bolsonaro no local.

Segundo o diretor, várias pessoas teriam deixado seus locais para ir até o espaço onde Bolsonaro estava para “tietar”: tirar fotos e gravar vídeos, por exemplo. Geraldo Neto, inclusive, destacou que já solicitou ao departamento jurídico que fizesse uma nota para repudiar a postura dos profissionais.

Além da crítica a respeito dos profissinais, acompanhantes e pacientes, o diretor também comentou as “críticas” que a direção da unidade teria recebido por estar “escondendo” pacientes para que não fossem vistos nos vídeos que circulariam sobre a passagem do ex-presidente no local. Geraldo Neto negou a hipótese e até ironizou: “eu não tenho onde esconder paciente. Vou levar para casa?”

Bolsonaro chegou ao Walfredo Gurgel pelo helicoptero do Estado. Lá, ele foi medicado, estabilizado e seguiu para o Hospital Rio Grande, privado, onde ficou internado.

 

Com informações do Portal 96 FM

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades