Crianças potiguares estão entre vítimas de acidente que deixou 11 mortos em MG

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas crianças potiguares estão entre as vítimas de um acidente de ônibus na madrugada desta terça-feira (8) na rodovia MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, em Minas Gerais. Laura Costa de Negreiros, de 6 anos, e Lorena Costa de Negreiros, de 2 anos, estavam no veículo com a mãe e o irmão de 6 meses. Elas foram identificadas entre os 11 mortos.

A família seguia para São Paulo para visitar a avó materna. O pai das crianças não estava na viagem. Após ser informado, ele se deslocou até o local.

A mãe das crianças está internada junto com o filho mais novo. Ela fraturou a clavícula e um dos braços e deve passar por cirurgia nesta quarta-feira (9). O estado de saúde do bebê não foi detalhado.

Segundo Alexandra Vidal, prima do pai das crianças, os pais são naturais de Parnamirim, na Grande Natal, e moram há cerca de dois anos em Trindade (GO), onde nasceram os dois filhos mais novos.

O ônibus da empresa Real Expresso saiu de Anápolis (GO) por volta das 20h30 da segunda-feira (7), com destino a São Paulo, transportando 53 passageiros. O acidente aconteceu por volta das 3h40, quando o motorista perdeu o controle, o veículo capotou e tombou na pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, as duas crianças ficaram presas às ferragens. Os corpos permanecem no Posto Médico-Legal. Os familiares organizam uma arrecadação online para cobrir as despesas.

Com informações do g1

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades