Polícia prende suspeito de matar suboficial da FAB dentro de carro em Parnamirim

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (1º) um homem de 26 anos suspeito de ter participado da morte do suboficial da reserva da FAB Ricardo Gonçalves da Silva, de 59 anos. O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro deste ano no conjunto residencial Bosque de Viena, no bairro Liberdade, em Parnamirim.

A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim. Além da prisão, os agentes fizeram buscas em endereços ligados ao suspeito. As investigações continuam para identificar outros bandidos envolvidos.

Relembre o crime

O suboficial Ricardo Gonçalves foi morto dentro do carro na noite do dia 14 de fevereiro. Militar da reserva desde 2017, ele era motorista de aplicativo para complementar a renda. No dia do crime, ele acabava de sair de casa para uma corrida na Rodoviária de Natal quando foi surpreendido por atiradores em outro veículo.

Os criminosos, que estavam em um Voyage preto, dispararam várias vezes contra o homem, que tentou fugir, mas não conseguiu e bateu o carro em um muro. A vítima morreu no local. Após atirarem contra a vítima, os criminosos fugiram do local e roubaram outro veículo, uma caminhonete modelo Hilux, no mesmo bairro.

No dia do crime, os bandidos foram perseguidos pela polícia e abandonaram a Hilux na altura da comunidade de Pium. No local, também foi encontrada uma arma e pertences do dono do veículo.

Investigações continuam

Após a prisão desta terça-feira, as investigações seguirão em andamento para poder localizar o outro bandido. O homem preso foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades