Paulinho Freire dá ‘invertida’ na Inter TV Cabugi sobre ação do MPE

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Natal, Paulinho Freire (Uniãol), deu uma ‘invertida’ no repórter da Inter TV Cabugi, Sérgio Henrique Santos, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, na Câmara Municipal, que antecedeu a Leitura da Mensagem Anual do prefeito e abertura dos trabalhos legislativos dos vereadores.

Ao ser questionado sobre uma Ação do Ministério Público Eleitoral (MPE-RN) que pede a cassação da chapa das eleições de 2024, incluindo a vice-prefeita Joanna Guerra e os vereadores eleitos Daniel Rendall e Irapõa Nóbrega, Paulinho Freire disparou: “A Inter TV botou uma reportagem ontem que não fala no meu nome. Não entendo porque esse assunto tem sido tão repetido pela imprensa que defende a Esquerda. É uma pauta que será julgada pela Justiça e eu confio na Justiça e após análise dos autos vai ver que não temos participação em nada e que o resultado democrático das eleições será cumprido”.

Na leitura de sua mensagem anual na Câmara Municipal de Natal (CMN), Paulinho concentrou-se nas ações desenvolvidas na educação neste começo de gestão e afirmou que já iniciou estudos para avaliar como é possível viabilizar a reposição dos 6,27% dos professores e estamos avaliando como possibilitar a implantação dos direitos dos servidores, algo que pode contribuir para a redução de judicializações. Através de reuniões intersetoriais entre as pastas teremos esse prognóstico.

Freire expôs que a sua prioridade era início do ano letivo, mas “com essa conquista consolidada, anunciamos a nossa programação de Carnaval, com muita alegria. Uma festa que é a cara do nosso povo e valorizando artistas locais, blocos tradicionais, escolas de samba e democratizando o acesso à música, à cultura e ao lazer. Temos uma programação diversificada em todas as regiões da cidade. Além disso, destaco o Transporte Folião”.

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades