Força Democrática protesta contra Lula e celebra término da obra de engorda em Ponta Negra

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesse domingo, o grupo ativista Força Democrática realizou um ato na Praia de Ponta Negra. O objetivo foi comemorar o término da obra de engorda da praia, custeada com recursos destinados pelo então presidente Jair Bolsonaro, e protestar contra o governo Lula, que enfrenta novas acusações de irregularidades fiscais.

Durante o ato, o presidente municipal do PL, Coronel Hélio, agradeceu ao presidente Bolsonaro, ao senador Rogério Marinho, ao ex-prefeito Álvaro Dias e ao atual prefeito Paulinho Freire. “Preservar o Morro do Careca, nosso maior patrimônio turístico, é fundamental. Com essa obra, o desenvolvimento econômico está de volta à nossa capital”, destacou.

Líder do Força Democrática, Reny reforçou a importância da obra para Natal: “Não fosse a atuação de Bolsonaro, talvez essa obra não fosse realizada. É um marco para a cidade e para o Rio Grande do Norte.”

No mesmo ato, o grupo manifestou indignação contra o governo Lula, destacando as revelações feitas pelo ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU), que comprovam a realização de pedaladas fiscais no programa “Pé de Meia”. Para os ativistas, o episódio reforça a necessidade de vigilância sobre as ações do governo, que repetidamente desrespeita normas de governança e responsabilidade fiscal.

O movimento segue ampliando sua presença e promete novas mobilizações nos próximos meses.

Deu no Blog do Gustavo Negreiros

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades