O homem de 26 anos, encontrado ferido ao lado do corpo da namorada em Touros, no Litoral Norte, faleceu no hospital neste domingo (10), conforme informou a Polícia Civil. O caso ocorreu na última quinta-feira (7), mas a descoberta aconteceu apenas na manhã de sábado (9).
A polícia trabalha com a hipótese de que a jovem de 22 anos tenha atirado contra o namorado e, em seguida, cometido suicídio. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da mulher foi identificado como Wanessa Melo da Silva, e o homem era Victor Hugo de Assis Moura, que era formado em Direito em 2023 e estudava para concursos públicos.
A Polícia Militar foi acionada pelo pai de Victor, que sentiu um forte odor ao retornar de viagem e procurou a residência do filho. O sargento Bento, da PM de Touros, relatou que, ao chegar ao local, a equipe encontrou a mulher com uma arma na mão e o homem ainda com sinais vitais ao seu lado.
Victor Hugo tinha registro de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), o que permitia a posse de arma de fogo. Testemunhas relataram à polícia que o casal tinha uma relação marcada por ciúmes e conflitos. O delegado Jaime Groff afirmou que a investigação deverá ser concluída, a menos que laudos periciais do Itep apontem a presença de uma terceira pessoa, hipótese considerada improvável até o momento.
Fonte: g1 RN