Souza anuncia sua equipe de transição para a Prefeitura de Areia Branca

Na noite desta quarta-feira (24), o candidato eleito à Prefeito de Areia Branca (RN), Manoel Cunha Neto, o Souza (União Brasil) anunciou a sua equipe de transição de governo. Sua equipe é composta por 5 homens e 5 mulheres.

As indicadas para a bancada feminina são:

– Lidiane Garcia: formada em Enfermagem pela UERN, especialista em Gestão da Clínica nas Regiões de saúde, Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde e em Pedagógica em Educação Profissional na Área de Saúde. Lidiane, na adminstração pública, foi prefeita, vice-prefeita e secretária Municipal de Saúde no município.

– Alzilene Guimarães de Freitas: graduada em Pedagogia com mais de 40 anos de experiência na educação em escolas de rede municipal e estadual. Atuação em sala de aula, apoio pedagógico, coordenação pedagógica na secretaria municipal de educação e, atualmente, supervisora escolar na rede municipal de ensino.

– Francisca Maria Batista: assistente social experiente, especialista em Recursos Humanos, Psicologia Organizacional e Lazer. Atua como treinadora e palestrante em desenvolvimento humano e gestão do 3° setor. Também é assistente Social no Hospital Sara Kubtschek. Ela é especializada em Primeira Infância pela Universidade de Brasília e em RH e Psicologia Organizacional pela Universidade Federal do Interior do Piauí e é graduada em Serviço Social pela UERN.

– Josivânia Emanuelly Azevedo dos Santos de Oliveira: Possui acadêmica na área de Ciências Ambientais. É bacharel em Ecologia pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e também possui licenciatura em Biologia pela Universidade Paulista (UNIP). Além disso, concluiu um mestrado em Ambiente, Tecnologia e Sociedade, novamente pela UFERSA. Atualmente, ela se destaca como doutorada em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela mesma instituição, complementando sua trajetória com um forte enfoque e desenvolvimento sustentável.

– Viviane Dantas de Araújo: graduada em Turismo pela Universidade Potiguar e técnica em comércio exterior pela UFRN. Já atuou como secretária de turismo em Areia Branca e foi Presidente da Fundação Areia Branca de Cultura.

A bancada masculina é formada por:

– Mateus Emanuel de Souza Melo: o coordenador da equipe é advogado da OAB/RN, Subseção de Mossoró, Mestrando em Direito pela Universidade Federal do Semi-Árido – UFERSA. Pós-graduado em Direito Constitucional Aplicado pela Faculdade Legale (2022). Pós-graduado em Direito Criminal e Processo Penal pela Faculdade Católica do Rio Grande do Norte – FCRN (2023). Graduado em Direito pela Universidade Potiguar – UnP (2020). Atuou como Residente Jurídico no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (2018-2020) e no Ministério Público do Rio Grande do Norte (2021-2023).

– Francisco de Assis Teixeira de Souza: nascido em Areia Branca (RN), possui experiência nas áreas de design gráfico e assessoria de comunicação política. Iniciou sua carreira aos 15 anos como designer gráfico. Desde 2016, atua em funções de assessoria política, com destaque para a comunicação parlamentar. Trabalhou na Assembleia Legislativa do RN como Assessor de Comunicação do Deputado Souza e, atualmente, ocupa o cargo de Assessor de Comunicação do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca. Tem experiência em desenvolvimento de estratégias de comunicação, criação de materiais gráficos para campanhas eleitorais e gestão de comunicação institucional.

– Flávio Gomes Medeiros de Carvalho: atuando em diferentes esferas e funções ao longo de mais de 25 anos. Minha trajetória é marcada na administração pública, já foi servidor público na administração pública, já foi servidor público na prefeitura municipal de Porto do Mangue, assessor parlamentar da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e também como servidor público da Prefeitura Municipal de Areia Branca.

– Paulo Cesar Garção: Profissional Graduado em Administração de empresas, Especialista em Recursos Humanos, com mais de 15 anos de experiência em auxílio e atendimento às necessidades e aos requisitos da Gestão Pública. Histórico comprovado no uso de excelentes habilidades pessoais, de comunicação e de organização para conduzir e melhorar o departamento de RH, entendimento das condicionalidades legais vigente.

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