Justiça concede liberdade provisória a policial militar que matou homem atropelado em Natal

policial militar que estava embriagado e atropelou e matou um homem na madrugada deste sábado 21, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal, passou por audiência de custódia e responderá ao caso em liberdade.
Foto: Reprodução

 

O policial militar que estava embriagado e atropelou e matou um homem na madrugada deste sábado 21, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal, passou por audiência de custódia e responderá ao caso em liberdade.

A informação foi confirmada pela assessoria do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A liberdade provisória foi concedida ao militar sob determinadas condições, após a audiência realizada na tarde deste sábado.

Segundo a decisão, o policial deverá comparecer mensalmente ao juízo competente para informar e justificar suas atividades, além de manter a Justiça atualizada sobre seu endereço completo. Ele também está proibido de deixar a Comarca de Natal sem autorização. O militar responderá por homicídio culposo e omissão de socorro.

PM estaria embriagado no momento do acidente

O incidente aconteceu na madrugada de sábado, por volta das 2h. O policial conduzia uma caminhonete na avenida Engenheiro Robeto Freire, quando perdeu o controle do verículo e capotou no calçadão da avenida Praia de Ponta Negra. De acordo com a Polícia Civil, os policiais militares no local identificaram que o homem tinha sinais de embriaguez ao volante.

Fonte: G1 RN

Deixe um comentário