O piloto potiguar Raildo Rodrigues, de 27 anos, natural de Taipu, interior do RN, morreu na tarde da segunda-feira 9 em um acidente de helicóptero na zona rural de Caruaru, em Pernambuco. A aeronave caiu em uma área de mata na comunidade Lagoa de Pedra e foi consumida pelas chamas após o impacto.
Além de Raildo Rodrigues, o acidente também vitimou o outro piloto André Gomes Ferreira. O empresário Henrique da Cunha Santos, que estava a bordo, sobreviveu, mas teve 70% do corpo queimado e encontra-se internado. As informações foram divulgadas pela Folha de Pernambuco.
Os familiares de Raildo se deslocaram para Caruaru a fim de acompanhar a liberação do corpo. O jovem piloto era conhecido em sua cidade natal e deixa amigos e familiares consternados com a tragédia.
As causas da queda do helicóptero ainda são desconhecidas. Uma equipe dos Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) chegou ao local do acidente na manhã desta terça-feira 10 para iniciar as investigações e apurar os motivos que levaram à queda da aeronave.
Fonte: Agora RN