Após ser chamado de “retardado” por Pablo Marçal (PRTB), o vereador Carlos Bolsonaro (PL) afirmou que processará o influenciador digital. Na noite desta quinta-feira (22), após a família Bolsonaro expor publicamente desentendimentos com o candidato a prefeito em publicações no Instagram, Marçal afirmou que a discordância teria sido iniciada pelo vereador.
“O problema é o Carlos. Eu tento preservar o Carlos, mas ele é um desequilibrado, um estúpido. Mas, pelo presidente, vou relevar aquele comentário”, declarou Marçal, em referência à postagem de Jair Bolsonaro, que criticou a atitude do ex-coach.
“Ele [Carlos] pode dizer o que quiser. Ele sempre está aí para atrapalhar. Ele prejudicou nossa campanha presidencial”, acrescentou Marçal.
A resposta do vereador veio com tom de advertência: “Acionarei a Justiça, por meio do meu advogado Antônio Carlos, devido aos crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal, além de buscar provar as inverdades recentemente propagadas”, declarou Carlos Bolsonaro em uma publicação na rede social X, antigo Twitter.
Deu no Diário do Poder