Voepass: 2º morador do RN que morreu na tragédia será sepultado neste sábado (17) na Grande Natal

Constantino Maia, que morava em Parnamirim e morreu em acidente da Voepass -
Foto: Reprodução

 

O corpo de Constantino Thé Maia, uma das 62 vítimas da tragédia aérea com o voo da VoePass em Vinhedo, no interior de São Paulo, será transferido para o Rio Grande do Norte neste sábado (17).

O pernambucano de 50 anos, que morava em Parnamirim, teve sua identificação confirmada pelo Instituto Médico Legal de São Paulo nesta quinta-feira (15). O corpo foi liberado nesta sexta-feira (16).

O velório, reservado exclusivamente para familiares e amigos próximos, ocorrerá às 17h deste sábado (17), seguido da encomendação às 17h30 e do sepultamento às 18h, no Cemitério e Crematório Vila Flor, na BR-304, em Macaíba.

A chegada do corpo em Natal está prevista para as 13h10, quando será transferido para o cemitério também pelo Grupo Leão Vila.

Constantino Thé Maia, morador de Parnamirim, na Grande Natal, trabalhava como representante comercial e estava retornando ao Rio Grande do Norte após participar de uma convenção no Paraná. Ele havia embarcado no interior do Paraná com destino ao Aeroporto de Guarulhos, onde faria uma conexão para o voo final até Natal. Ele deixa esposa e dois filhos adolescentes.

Outra vítima

Nesta quinta-feira (15), o outro morador do RN que morreu no acidente aéreo foi sepultado em Mossoró. Thiago Almeida Paula, de 37 anos, também era representante comercial e estava voltando do mesmo evento, no avião da Voepass. Um cortejo fúnebre saiu pelas ruas de Mossoró.

Deu no Portal da 98

Deixe um comentário