Uma motocicleta foi parar em cima de um poste, em meio à fiação elétrica, na madrugada desta segunda-feira (22), na região de Aricanduva, bairro da zona leste de São Paulo. O caso se deu durante a queda de um balão.
O dono do veículo é o motoboy Kauê Ribeiro, de 20 anos. Ele contou à CNN, que o balão passou por sua casa e uma das cordas dele acabou se enroscando na motocicleta, que bateu no carro da mãe do motociclista, que capotou, atingindo, por sua vez, o automóvel de um vizinho.
Nas redes sociais, o motoboy relatou o desespero após perceber os estragos em seu instrumento de trabalho.
A motocicleta ficou retida na fiação elétrica, mas acabou sendo retirada por técnicos da Enel na manhã de hoje. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e os Bombeiros acompanharam a ação.
O dono do veículo lamentou os danos causados pelo incidente.
A queda do balão também afetou a distribuição de energia elétrica em parte da zona leste da cidade, de acordo a Enel Distribuição São Paulo. Até as 8h, 95% dos clientes afetados tiveram o fornecimento restabelecido e técnicos da companhia seguiam atuando na região.
Os responsáveis pela soltura do balão, se identificados e condenados, podem pegar até três anos de prisão.
Uma motocicleta foi parar em cima de um poste, em meio à fiação elétrica, na madrugada desta segunda-feira (22), na região de Aricanduva, bairro da zona leste de São Paulo. O caso se deu durante a queda de um balão. pic.twitter.com/BJlms0p83H
— 98 FM Natal (@98FMNatal) July 22, 2024
Fonte: CNN