Um homem fantasiado de Homem-Aranha se envolveu em uma briga em uma estação de metrô em Belo Horizonte (MG) no último sábado (20). As imagens da situação inusitada viralizaram nas redes sociais.
Segundo relatos de uma testemunha, o agressor teria atacado “Homem-Aranha” sem motivo, mas teve o soco revidado pelo e foi jogado nos trilhos várias vezes. Ele chegou a atirar uma pedra contra o rapaz que estava com a roupa do personagem.
“Ele prometeu matar o “Homem-Aranha” e foi quando os guardas chegaram gritando para o homem fantasiado para que ele fosse embora e subisse as escadas. Eles o algemaram, mas ele precisava ir embora ‘pelo amor de Deus’”, afirmou a testemunha.
Um homem fantasiado de Homem-Aranha se envolveu em uma briga em uma estação de metrô em Belo Horizonte (MG) no último sábado (20). Segundo relatos de uma testemunha, o agressor teria atacado “Homem-Aranha”. Foram necessários quatro guardas do metrô para conter o homem. pic.twitter.com/laJevALNIC
— 98 FM Natal (@98FMNatal) July 21, 2024
A testemunha contou que foram necessários quatro guardas do metrô para conter o homem que estava “tomado de ódio” e, depois de muito tempo, ele foi imobilizado.
A CNN tentou contato com a concessionária Metro BH, mas não obteve um retorno.
A Polícia Civil informou que os envolvidos assinaram um termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal em data a ser agendada e foram liberados. Os nomes dos envolvidos não foram informados.
Fonte: CNN