O empresário Mario Carlos Borges Junior, conhecido como “Crente Trader”, voltou a vender cursos de investimentos e operação de ações. Isso ocorre apesar de estar envolvido em dezenas de processos judiciais e de dívidas que podem ultrapassar R$ 20 milhões.
Borges promoveu retorno nas redes sociais nas últimas semanas através do instagram, onde oferece seus “conhecimentos” de mercado de ações. Por lá, está vendendo um método de operação na bolsa de valores (B3). Ele também está com inscrições para o “Curso DayTrade Profissional” em uma plataforma de aulas online, ao custo de R$ 1.497 pelo pacote de aulas.
Atualmente, Mário Borges está sob investigação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e pela Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD). Ele é suspeito de envolvimento em um esquema de pirâmide financeira, tendo prometido altos rendimentos em investimentos milionários através de vídeos nas redes sociais.
A M7 Business oferecia serviços de investimentos no mercado financeiro, garantindo ganhos mensais de 5% a 8% sobre o valor aplicado. Segundo as investigações, após os investimentos, as pessoas deixaram de receber os rendimentos prometidos e não conseguiram a devolução dos valores investidos, resultando em prejuízos financeiros.
Fonte: Novo Notícias