O dia 12 de julho tem duplo significado para Paloma Rayssa Nogueira Galdino. Ela recebeu alta do setor de queimados do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, nesta sexta-feira (12), exatamente um ano após estar no carro que explodiu em um posto de combustíveis em Parnamirim, dando início a uma longa batalha pela vida.
Paloma fez questão de sair pela mesma porta do hospital em que entrou há um ano. No momento de sua liberação, ela estava acompanhada da mãe, Maria Lourdes Nogueira, que também estava no carro durante a explosão.
“Uma alegria sem tamanho. Eu tinha muita sede de viver, mas agora essa sede aumentou. Quero beber mais ainda dessa água. A vida é maravilhosa”, afirmou Paloma.
Um ano atrás
A explosão ocorreu no momento em que Paloma, sua mãe e uma amiga iriam partir para a cidade de Rafael Godeiro, no interior do Rio Grande do Norte, para um velório. O carro tinha acabado de passar por uma revisão, mas explodiu enquanto era abastecido em um posto de combustíveis na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.
O frentista que realizava o serviço saiu ileso, apesar do susto. Paloma dirigia o veículo e saiu cerca de 15 segundos depois do fogo começar.
Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi
Deu no g1 RN