Motorista é afastado após idosa cair de alternativo na Prudente de Morais

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a idosa descia do veículo quando o motorista arrancou, fazendo com que a mulher caísse. Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

motorista do alternativo de onde uma idosa caiu na Avenida Prudente de Morais, em Natal, foi afastado do trabalho, segundo o advogado Paulo César Costa, que representa a FC Transportes, empresa que opera a linha D do transporte opcional da Grande Natal.

Em entrevista à TV Ponta Negra nesta quarta-feira (3), o advogado afirmou ainda que a empresa se colocou à disposição da idosa para prestar apoio necessário e arcar com os custos do tratamento de saúde, caso necessário. Segundo apurou a reportagem, apesar do acidente, a idosa está bem.

“Toda e qualquer despesa que for oriunda do evento, temos os meios para prestar toda a estrutura”, afirma a advogado, lamentando o episódio.

O caso aconteceu no dia 21 de junho. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a idosa descia do veículo quando o motorista arrancou, fazendo com que a mulher caísse. Depois do acidente, o alternativo não volta para prestar socorro, e a mulher é atendida por pessoas que viram o acidente.

De acordo com o advogado, o motorista alega que não viu o acidente – por isso, nem voltou para prestar socorro nem comunicou à empresa sobre o ocorrido. A empresa diz ter tomado conhecimento do fato pela imprensa.

Deixe um comentário