Tarcísio diz que apoia indicação de Bolsonaro para vice de Nunes

Foto: Divulgação

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta 2ª feira (10.jun.2024) que apoia o nome do ex-coronel da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) e ex-presidente da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), Ricardo Mello Araújo (PL), indicação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para vice na chapa do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).

“Vou estar fechado com o presidente Bolsonaro e entendo que, até pela mudança de cenário, é mais do que nunca importante fazer esse acerto o mais rápido possível”, afirmou a jornalistas depois da assinatura do Termo Aditivo de Inclusão do Projeto de Extensão da Linha 4-Amarela, em Taboão da Serra (SP). “Vamos estar juntos com o coronel Araújo e com Ricardo Nunes”, disse.

A indicação do ex-presidente Bolsonaro também é defendida pelo presidente do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto. Segundo ele, o apoio de Bolsonaro garantirá 30% dos votos a Nunes. “É vida ou morte, se não tiver esses 30%, o Nunes está morto. Ele precisa do Bolsonaro”, afirmou em entrevista à CNN Brasil. Recentemente, Bolsonaro reafirmou o seu apoio a Nunes, em entrevista sobre encontro com Pablo Marçal (PRTB), que também é candidato à prefeitura da capital paulista.

“Eu disse a ele [Marçal] que eu tenho um compromisso com o prefeito através da indicação do vice, o coronel [Ricardo] Mello Araújo. A essa altura do campeonato, eu não tenho como apoiá-lo“, disse Bolsonaro ao jornal Folha de S. Paulo.

Deu no Poder360

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades