Um entregador de aplicativo foi baleado após uma discussão com um policial militar na noite desta segunda-feira (4), na Vila Valqueire, na zona norte do Rio de Janeiro. A briga teria começado após a vítima se recusar a entrar no condomínio para fazer a entrega.
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), os policiais militares do 18º Batalhão de Jacarepaguá foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram o entregador baleado e caído no chão da Praça Saiqui.
Nas imagens, gravadas pela própria vítima e viralizadas nas redes sociais, é possível ver o policial guardando a arma na cintura.
Em uma outra cena, o entregador Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, diz que está sendo ameaçado, enquanto o policial militar pede que a vítima tenha respeito e educação enquanto se propõe a fazer entrega.
⏯️ PM atira em entregador após confusão por entrega de pedido no Rio.
Entregador Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, foi baleado na coxa nesta segunda-feira (4/3) por um PM, na zona oeste do Rio.
Leia: https://t.co/lYIsyT3L1w pic.twitter.com/Uq86fsRbsc
— Metrópoles (@Metropoles) March 5, 2024
Nilton foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Salgado Filho. A CNN procurou a Secretaria Municipal de Saúde, mas não obteve retorno quanto ao estado de saúde até a publicação desta matéria.
Fonte: CNN