Dois homens apontados como suspeitos de terem participação no assalto que resultou na morte da policial militar Sabrina Freire Romão Franklin, em Parelheiros, São Paulo, foram liberados nesta segunda-feira (22).
De acordo com o portal G1, a medida foi proferida após a dupla prestar depoimento. Eles estavam detidos desde o dia do crime.
As investigações continuam em andamento, ainda que os dois suspeitos estejam sem nenhuma detenção. As outras duas pessoas que estariam envolvidas no assassinato também segue sob o radar policial.
A PM, de 30 anos, integrante da 3ª Companhia do 22º Batalhão, estava voltando para casa após o expediente em sua moto quando foi surpreendida por dois indivíduos em outra moto, que anunciaram o roubo.
Sem farda, a mulher tentou fugir, mas foi derrubada por um dos suspeitos. Nesse momento, o criminoso disparou contra a vítima, já caída no chão. Os assaltantes fugiram levando a arma da soldado, abandonando a moto dela no local.
Apesar de ter sido prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um pronto-socorro da região, Sabrina não resistiu.
Deu no Conexão Política