O corpo de um médico foi encontrado no Hospital Geral Dr. João Machado, em Natal, na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com a Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, o corpo foi localizado na sala de repouso destinada aos profissionais que atuam na unidade de saúde.
Trata-se de Igor Simões, de 30 anos, natural do estado da Bahia. No RN, ele atuou nas áreas de urgência e emergência no Hospital Geral Dr. João Machado e também na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Macaíba.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para o local. Até a última atualização desta matéria, a causa da morte não havia sido informada pelos investigadores.
O corpo foi posteriormente recolhido para a sede do Itep, onde passará por exames. O órgão indicou que um laudo, a ser emitido após as análises, será fundamental para determinar a causa da morte.
O Conselho Regional de Medicina (Cremern) e o Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed-RN) emitiram nota de pesar pela morte do médico.