Mulher presa perto do STF estava em carro com adesivo de Lula

 

A mulher que foi presa por ameaça terrorista e desacato próximo ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (8), estava um carro que tinha um adesivo de apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi divulgada pelo site Metrópoles, que também revelou que a mulher foi identificada como Sandra Leite Teixeira.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que fez a prisão, os agentes foram acionados por testemunhas que teriam visto a mulher “agredindo policiais judiciários” próximo à sede da Suprema Corte. A presa ainda teriam ameaçado “contaminar o ambiente com gás antraz”, um agente biológico letal utilizado em ataques terroristas.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher dentro de um carro. Durante a abordagem, os agentes encontraram um spray de pimenta e uma máquina de choque. A mulher foi conduzida a uma delegacia da Polícia Civil, mas o caso acabou sendo encaminhado à Polícia Federal (PF).

Segundo o Metrópoles, Sandra já protagonizou outros casos de fúria por Brasília no passado. A mulher chegou a ter a candidatura a deputada distrital indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), nas eleições de 2014, por não ter filiação ao partido pelo qual tentava concorrer. Dentro da legenda, membros citavam necessidade de tratamento psicológico da mulher.

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades