A Polícia Civil de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (18), que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, foi sequestrado. Ele havia desaparecido no domingo (17), após ir ao show de Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste da cidade.
O carro do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada.
Dois homens que estavam perto do veículo foram presos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de envolvimento no desparecimento do ex-jogador. O veículo deverá ser levado para a delegacia de Itaquaquecetuba. Os dois suspeitos seguirão para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.
Em suas redes sociais, Marcelinho postou um vídeo ao lado de Thiaguinho. “O monstro está aqui. O gigante está aqui”, falou o ex-jogador, também elogiado pelo cantor. “Estou no camarim do Corinthians com meu maior ídolo.”
Marcelinho Carioca é um ex-jogador brasileiro, com passagens por Flamengo, Vasco, Santos e Corinthians — clube no qual se tornou ídolo e quinto maior artilheiro da história.
Além do futebol, o ex-atleta chegou a ocupar um cargo na Câmara dos Deputados por um breve período, no ano de 2015.
Deu no Portal da 98