Jogadores do ABC rebatem falas do Senador Kajuru: “são piores do que prostitutas”

 

Após as declarações protagonizadas pelo senador Jorge Kajuru, onde afirmou que os jogadores do ABC receberam incentivo financeiro para jogar contra o Vila Nova/GO no último sábado (25), alguns atletas do alvinegro se manifestaram nas redes sociais rebatendo as falas do senador.

“Me fala onde tá esses R$ 200 mil que eu quero, tá de sacanagem”, disse o meia Matheus Anjos, que iniciou a partida como titular mas deixou o campo ainda durante a primeira etapa em razão de uma lesão.

Gedeilson, lateral do alvinegro, que atuou nos minutos finais do confronto contra os goianos, foi um dos que mais se manifestou diante das declarações de Kajuru. O defensor afirmou que o senador “é um brincalhão” e questionou onde está essa quantia em dinheiro, e de forma irônica respondeu que “pagaram o meu e eu não sei”.

Em resposta no X (ex-Twitter), o defensor afirmou que “quando os caras não tem o que falar, eles falam m*rda! Espero que ele tenha peito para sustentar essa m*rda que ele falou”. Gedeilson também rebateu o presidente do Vila Nova/GO, que após a partida questionou a postura dos atletas.

“Queria ver ele dar uma entrevista dessa se eles tivessem ganhado o jogo! E outra, só seríamos justos se perdêssemos o jogo?”, declarou Gedeilson.

Em confronto válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC recebeu o Vila Nova/GO no Estádio Frasqueirão, em Natal, onde a equipe goiana dependia apenas de si para conquistar o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. O alvinegro venceu o Tigre por 3 a 2 e impediu as chances de acesso da equipe goiana. Thonny Anderson, duas vezes e Rafael Donato (contra) marcaram para o Mais Querido, enquanto Rafael Donato marcou os dois do Vila.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades