Diones Coelho, motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, compartilhou com os seguidores na última quarta-feira (1º) que o apresentador Bruno De Luca entrou em contato com ele.
Em outubro, o Tribunal de Justiça (TJ) do Rio de Janeiro decidiu que o ator responderá por omissão de socorro no acidente envolvendo seu amigo, no início de setembro.
Diones deu detalhes de sua conversa com Bruno De Luca, e menciona preocupação com saúde do apresentador.
“O Bruno De Luca me procurou no Instagram pedindo meu número pra gente se falar, e nessa ligação ele me agradeceu bastante relacionado ao socorro que eu prestei ao amigo dele”, revelou.
“[…] Eu enfatizei que eu queria falar sobre a pessoa dele, como ele estava se sentindo, como ele tem vivido esses dias. Ele me falou que está muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, por tudo o que tem destilado contra ele na internet”, contou o motorista.
Diones afirmou que respondeu ao apresentador, expressando todo o seu apoio em vez de julgamento. Ele também revelou ter convidado Bruno De Luca para acompanhá-lo à igreja.
“Eu senti muito abertura nele para melhorar como pessoa e isso é muito importante, a pessoa querer mudar. Eu tenho percebido isso nele nas nossas conversas. Eu tenho conversado com ele há um bom tempo”, compartilhou.
O motorista disse que Bruno De Luca permitiu que ele compartilhasse isso com seus seguidores.
“Eu perguntei se ele gostaria que eu fizesse isso e ele falou ‘seria muito legal, pode fazer’. Ele está muito abalado com isso”, falou.
Ainda durante o vídeo, Diones Coelho pediu: “Não pensa em fazer nada, nenhuma besteira, qualquer coisa me liga. Estou aqui para poder te ajudar”, disse.
“Ele precisa tocar a vida dele, o problema que ele tem com a justiça eu nem quero falar sobre isso, eu quero manifestar o amor de Deus na vida dele […] a gente está até alinhando de ir ao culto, na igreja”, revelou.
Desde o dia do acidente envolvendo Kayky Brito, Bruno De Luca não apareceu em suas redes sociais e restringiu os comentários para todos os seguidores.
Deu na CNN