Os Libertários – por Tota Farache

contato@oslibertarios.com.br

Marido de cantora gospel encontrada morta é preso após confessar o crime; em áudio, esposa chamou homem de “monstro” e ameaçou terminar relacionamento

 

A cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta na sexta-feira (27), após ficar desaparecida desde terça (24), disse em um áudio para a irmã, Soraya Correia, que o marido, Ederlan Mariano, queria comprar uma arma.

No diálogo, a evangélica disse que terminaria o relacionamento com o homem, caso o armamento fosse comprado. Ederlan Mariano foi preso na madrugada deste sábado (28) após confessar o crime.

Segundo Sara Mariano, no áudio, ela descobriu a intenção do marido de comprar a arma após flagrá-lo em uma conversa com um homem, que seria responsável pela venda.

“Aí puxei conversa e ele disse que o cara com o rosto queimado estava ‘trazendo uma arma para me ver, porque eu quero comprar uma arma’. Aí eu disse: ‘Se tu comprar uma arma, me separo de tu, porque do jeito que tu é, sem arma já destrói tudo, imagina com arma’”, disse a cantora gospel para a irmã, no áudio.

“Ele disse: ‘Não, Deus me livre’, eu mesmo não’. Mas eu já disse para ele, se ele comprar uma arma, eu vou embora sem ele nem ver, porque eu não tenho um pingo de confiança nele. Sem arma já destrói tudo, imagina com arma?”, concluiu.

No diálogo com Soraya Correia, Sara Mariano diz ainda que já tinha “entregado” o relacionamento com o marido a Deus e que tinha fé que “Jesus ia resolver”.

“Mas mulher, eu creio, a irmã da Universal já tinha até falado: ‘Ele não vai tocar em você não, porque Deus não vai deixar’. Em nome de Jesus, mas creio que Jesus vai resolver, porque já entreguei a Deus e ele tem que resolver”.

No áudio, Sara Mariano não relata agressões sofridas, mas chega a falar que Ederlan Mariano “vira um monstro” e que não queria “tomar uma decisão precipitada”.

“Estou no aguardo de Deus responder, mas tenho que agir com ele normal, de bem, entendeu? Não tenho um pingo de confiança, mulher”, ressaltou a cantora gospel.
“Ele vira um monstro. Tudo que a senhora falou, eu estava até conversando com uma senhora da igreja, aí contei que a senhora não gosta dele, contei as histórias e a irmã da Universal disse: ‘Meu Deus, não acredito, é mesmo? Ele faz as pessoas gostar deles, conquista as pessoas’. Aí eu disse: ‘Pois é”, concluiu.

Ederlan Mariano foi levado para a 25ª Delegacia Territorial (DT), logo após reconhecer o corpo de uma mulher, em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador, como da esposa.

Fonte: g1

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades