Com mais de 114 mil m² de área total e localização privilegiada na capital, a Arena das Dunas bateu recorde de ocupação. Como um dos principais centros de esporte, lazer e cultura da região Nordeste, o complexo registrou taxa de ocupação média em 57% ao ano, equivalente a um conteúdo realizado a cada dois dias.
Sendo a única do Brasil com a certificação internacional ISO 55.001, que atesta questões operacional na gestão e manutenção de ativos, em 2022 mais de 700 mil pessoas estiveram no local acompanhando os mais variados tipos de eventos e atrações, como jogos, shows, congressos, eventos esportivos, festivais, projetos culturais, atividades corporativas, parques de diversão, circo, além das tradicionais partidas de futebol pelo campeonato brasileiro e campeonato potiguar.
Muitas das ações recebidas pela Arena aconteceram também de inclusive de forma simultânea. Em 2022, a marca foi de 210 dias de ocupação. Para 2023, o diretor-presidente da Arena das Dunas, Ricardo Ferreira, estima um aumento de 20% nesta marca.
Deu na Tribuna do Norte